Meninas do Rugby da Universidade de Oxford posam nua para calendário afim de popularizar o esporte.

O time feminino de rugby da Universidade de Oxford, na Inglaterra, posou nu com o objetivo de popularizar o esporte
 Keble College, a capitã do time, contou sobre como foi o ensaio sensual: ‘Foi um pouco desesperador no início, mas depois acabou sendo divertido e ótimo para a união da equipe. Tivemos sorte, porque foi um dia de sol, mas eu estava congelando na foto. No fim, terminamos no rio duas vezes, e foi terrível’. (Foto: Reprodução/Calendário)

Tatiana Cutts, outra atleta da equipe, disse que as fotos foram ‘hilárias’ e falou sobre a ‘força feminina’: ‘O que estamos fazendo é celebrar a força das mulheres. Essas meninas são atletas, estes são os seus corpos e eles devem ser celebrados’ .

As fotos foram tiradas no campo onde as meninas treinam para as partidas de rugby, na academia, na livraria e em outros pontos da universidade. Todas as imagens foram feitas em preto e branco, com as garotas usando meiões e chuteiras do esporte (Foto: Reprodução/Calendário) .

Com o lema ‘Voltando para si’, o calendário será vendido por 10 libras (R$ 38) e toda renda arrecada será revertida para a “Mind Your Head” (Cuidado com a cabeça), campanha da conscientização da saúde mental de Oxford.

(Foto: Reprodução/Calendário)