Aline franzoi, nua e polêmica devido a religião.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A revista Playboy de setembro, que chegou nas bancas no dia 10/09, veio com grandes expectativas e uma tarefa bastante complicada: Tentar conseguir tanto impacto quanto suas duas últimas edições.
Mas eles vieram bem preparados. Com apenas 21 anos, a paulistana Aline Franzoi já é bem conhecida pela sua linda beleza e curvas. Apresentada como “ring girl”, (aquelas meninas que seguram placas nos intervalos das lutas), Aline também já trabalhou como modelo e inclusive participou de alguns concursos de Miss e até fez uma ponta na novela “Guerra dos Sexos”, da Rede Globo.
Outro grande assunto que está sendo discutido é o fato de Aline ser evangélica e mesmo assim ter posado nua para a revista playboy.
Com a publicação da revista, o interesse pela fiel assembleiana aumentou nas redes sociais, e diversos internautas manifestaram as mais diferentes opiniões sobre o caso. Alguns em tom de reprovação, outros em tom de lamento e, por fim, os que apoiam a decisão de Aline.
“É um trabalho nu, mas eu lido como profissional. Minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver”, reclamou.
Aline Franzoi chegou a divulgar no Facebook uma nota na qual declara nunca ter enfatizado sua particularidade. “Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título “Evangélica”, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi”, publicou.
E quanto as grandes espectativas para a revista, Aline Franzoi completa: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta para o público. O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”.
O tema das fotos será o mundo do MMA, as imagens foram feitos por Christian Gaul.