Segunda Virgem brasileira a leiloar a virgindade.

Após retornar o leilão da própria virgindade, a virgem sapeaçuense, Rebeka Bernardo Albertony, 18 anos, lança vídeo sensual onde aparece semi nua.
Toda essa polêmica que já se arrasta a um mês, foi exposta através de um vídeo no YouTube onde a garota teria colocado para leilão a sua virgindade, o que lhe rendeu fama e muitas críticas. A TV Band Bahia prometeu ajuda à garota e a sua mãe de 59 anos, que foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) e precisa de cuidados especializados que a filha não consegue bancar, mas segundo o apresentador da emissora, a Band tentou ajudar a jovem, onde as secretarias da Saúde do Estado e de Feira de Santana já haviam se prontificado a colaborar com a causa, “Ela só atendeu umas duas vezes os telefonemas da produção e depois não atendeu mais. Acho que o objetivo dela é outro, não é ajudar a mãe”, declarou o apresentador.
O leilão seria a maneira de conseguir dinheiro para melhorar a vida da mãe. Alegando estar frustrada com a proposta da emissora, a jovem retornou o leilão e fez outro vídeo polêmico, mostrando toda sua sensualidade.

fonte:midiadoreconcavo