A mais nova garota do Vestido Rosa; A Luiza que não está no Canadá.

Após o nosso retardo mental de torna Geyse Arruda famosa devido a um vestido Rosa, agora a nova menina do “vestido Rosa” é a Luiza que não está no Canadá, mas que continua lançando Hits de alienados mentais. “Não sei!” “Não sei!”.

Quem já viu uma menina de 17 anos criado em berço de ouro não saber que faculdade irá fazer? Existe muitas meninas nessa idade que até faculdade já estão cursando. Ela não sabe de nada da vida dela. Estava fazendo o que no Canadá? Escondida para não envergonhar ninguém?

Ai vem o pai numa propaganda e solta uma perola que se torna Hit ou MEME devido as redes sociais, e então começamos a retuitar, compartilhar. Pronto! Criamos a nova Geyse Arruda, sem nada na cabeça e um rosto e corpo que satisfaz as mídias que vive da imagem e quando vem um jornalista sério dá a sua opinião o pai critica. Porque? Porque simplesmente ele está ganhando bastante dinheiro as custas da filha. Propagandas, programas a nível nacional, etc. Quando que ele conseguiria isso como Colunista? Agora deixou de ser colunista para ser “Dama de Companhia” da Luiza e o irmão virou Segurança, pelo menos está dando emprego aos parentes graças ao nosso Retardo Mental! Valeu Brasil.–Por Basilio.

***********************

“Cala a boca, Nascimento!”, diz pai de Luiza, que voltou do Canadá

 Por Janaina Nunes | Em Off – ter, 24 de jan de 2012 11:24 BRST

Luiza na SPFW. Foto: AgNews

Luiza Rabello, que ficou famosa como “a Luiza do Canadá”, parou a SPFW nesta segunda-feira (23). Ainda um pouco  sem saber como lidar com o assédio, a menina de 17 anos, chegou acompanhada do pai, Gerardo Rabello, e o irmão mais velho, Gerardo Filho. A frase mais repetida pela menina era “Não sei”.  Vai fazer faculdade do quê? “Não sei”. Vai fazer novela? “Não sei, mas não sou artista”.Vai posar nua: “Não, só tenho 17 anos”, respondia ela sobre o olhar atento do pai, que estava feliz com o sucesso.

Questionado sobre a bronca que Carlos Nascimento (do SBT) deu na imprensa brasileira por transformar Luiza em notícia, Gerardo, que é jornalista, respondeu: “Não tem nada a ver. Cala a boca, Nascimento! Eu o respeito como profissional, mas a gente não pode levar tudo a sério. Tem de ter brincadeira também. Acho que ele estava num mau dia. Só isso”.

Luiza no SPFW. Foto: AgNews

Luiza participará nesta terça-feira do chat do BBB12. “Eu não estava assistindo porque estava no Canadá. Não sei nada sobre o programa”. Ela também vai gravar o programa de Eliana (SBT) e um programa da Record.  Fora os comerciais. “Estamos negociando um comercial  da GM”. É,  gente, Luiza não para. Um detalhe curioso: Quando Luiza chegou, muita gente achou que ela era Amanda Françozo. “Não me acho parecida com ela, não”. Neste momento, surge o pai protetor. “Com a Amanda, não. Ela se parece com a Catherine Zeta-Jones”. Ai, meu Deus!

Em tempo: Luiza tem namorado. Ele se chama Gabriel, tem 22 anos, é advogado e trabalha com comércio exterior. “E ele não ciúmes de mim, não”, disse a fofa. Por enquanto, né?

fonte:http://br.tv.yahoo.com