Como funciona o policiamento na Rainha da Borborema*???

 

Todo dia se fala em roubo a posto de gasolina, sempre são os mesmos postos roubados. A falta de policiamento é tanta que agora os bandidos assaltam de escopeta cal. 12, é só acompanhar ojornal local que vemos isso todo dia.

No primeiro dia dois numa moto e uma escopeta cal. 12.

No segundo dia três homens,um revolver e uma escopeta cal. 12.

Na matéria divulgada nos jornais, dizem “a polícia está diligenciando e até o momento não prenderam ninguém”

Sinto até vergonha quando dizem isso nos jornais porque todo mundo sabe que não é verdade. Ninguém sai para diligenciar em cidade grande não. Não têm como a população fiscalizar, porque dizem é a viatura tal que está perseguindo e quando vai ver é ninguém. Em cidade pequena só tem uma viatura, ai sim tem como a população cobrar e ver resultados.

Outro dilema de Campina Grande é os assaltos as margens do açude velho, todos os quiosqueiros e frequentadores sabem quem são os bandidos e a polícia que fica por ali também, ai inventam de colocar policiais de bicicleta!

Quem já viu isso? bandido usa todo tipo de veículo potente e a polícia de bicicleta para não gastar dinheiro com combustível, só para ficar com fome pedalando o dia todo. A bandidagem ver quando os policiais vão para o outro lado do açude Velho e começam a roubar até o momento da polícia chegar já da tempo dos bandidos adentrarem ao bairro do Zé Pinheiro que a polícia não vai. 

“Alguém pode me explicar isso, porque nem Freud explica!”

Rainha da Borborema*= Campina Grande/ PB