Começou a caça as bruxas no Curimataú, Blogueiros já estão sendo perseguidos faltando um ano para as eleições.

Primeiro tentaram calar o SetimaRegional e BlogDoBasilio acusando de racismo sem provas, agora a administração da prefeitura de Cuité/PB, tentar denegrir o CuitePbOnline.

Isso é só o início, o ano de 2012 será ano de eleições e as denuncias estarão a tona contra todo tipo de político, um querendo derrubar o outro. Senhores blogueiros é hora de unirmos ou então sofreremos ataques maciços de políticos corruptos que não vão querer saber da gente abrindo nossas bocas por meio da internet.

veja matéria:

Incomodada com as críticas dos internautas cuiteenses, a atual prefeita de Cuité, Euda Fabiana, repudiou hoje no programa de radio da prefeitura municipal o Blog CuitéPBOnline, e enviou  ofício nº 331/2011/GP denegrindo o blog chamando de mentiroso, sem ter o cuidado de ler a matéria onde foram os internautas que expressaram sua livre opinião,   mais ao mesmo tempo a Prefeita confirma as denuncias dos internautas onde falam que o salario dos profissionais do PSF estão atrasados.
 
O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do ser humano, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana e determinada, para quem o incorpora, especificas funções. Ele é garantia individual e protege a sociedade contra o arbítrio e as soluções de força.
Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste é atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.
Na atual Constituição Federal, promulgada em 5 de outubro de 1988, várias inovações foram conferidas em relação a liberdade de manifestação do pensamento, dando maior amplitude no rol de direitos e garantias individuais. Em todas as suas formas, a liberdade de expressão e um direito fundamental e intransferível, inerente a todas a pessoas, e um requisito para a existência de uma sociedade democrática.
Vivemos graças a Deus em um pais democrático,  Nós Blogueiros continuaremos a fazer o nosso papel, pois este é o nosso dever: manter você, leitor, cada vez mais informado e ser um porta voz da população. Doa a quem doer.
Se a presidente aguenta críticas, se o governador, por que então a atual prefeita de Cuité não pode suportar? Antes de ser prefeita, ela é cidadã como todos nós e deve, sim, ser contestado. Assim é a democracia, em sua essência.

Fonte: CuitéPBOnline