Biu neto de Amadeus e as facções de Jaçanã/RN

 Após a execução a sangue frio do adolescente Sebastião Raniery, 17 anos, mas conhecido por Pretinho no bairro Limeira, no dia 04 de novembro, o acusado do crime Biu, neto de Amadeus refugiou-se na cidade de Jaçanã tendo apoio de uma das facções criminosas existente naquela cidade, que segundo informes possui ramificações em diversas cidades do Rio Grande do Norte, formada na sua maioria por ADOLESCENTES e meninas, as quais ficam responsáveis por guardar drogas que os mesmos consomem ou revende nas festas e guardando próximo a eles  armas que chegam a levar para as festas entre facas e armas de fogo.

Durante as revistas policiais as meninas não sã revistadas devido a falta de policiais femininas em pequenas cidades, não conseguindo dá o flagrante nas drogas. Os homens sempre ficam em grupos e devido a fama de perigosos ninguém tira onda com eles, respeitando o espaço dos mesmos. Segundo o informante Biu estava de boa, pois era protegido pelos companheiros que avisavam se chegasse policiais de fora.

Biu participou de festas em piscinas e viajou para cidade de Santa Cruz para curtir a festa da Banda Grafite, no dia 11 de novembro.

Era considerado por todos da facção, mas já estava atrapalhando os negócios em Jaçanã/RN, devido a todos terem que ficar atentos com a polícia coisa que eles antes não precisavam ter, pois todos já sabiam que aquele entre eles era o foragido de Picuí e todos em Jaçanã estavam de olho neles.


Resumindo:  Biu mais cedo ou mais tarde seria preso, pois alguns membros de gangues de Jaçanã não queriam ser perturbados pela polícia devido a um forasteiro está entre eles, e o entregariam, coisa que fizeram ligando anonimamente ou mandando comentários de sua localização.

 É necessário a nomeação de policiais femininas para cidades do interior tanto na Paraíba e outros Estados;

 A criação de Delegacias de Crimes Cibernéticos, para investigar tudo que ocorre na rede Mundial de Computadores, no que tange a região de circunscrição de cada regional já que segundo o mesmo, os amigos de Biu ficam trocando mensagens entre eles por redes sociais mostrando as qualidades do companheiro, fazendo apologia ao crime, dentre outros crimes e quem sabe uma provável forma de ajudar o mesmo a sair da cadeia.

 Imediato reforço policial na fronteira de Nova Floresta/PB com Jaçanã/RN devido ao número elevado de membros de gangue que veem para o nosso estado para praticar roubos, assaltos, homicídios ou simplesmente baderna e depois se escondem no seu estado de origem.

“haha voces iguinoram as pessoas que defendem ele, mais elogiam esses policiais ridiculos, que em vez de fazer seu trabalho nas horas certas, estão por ai namorando com meninininhas novas! e que defendem os propios marginais, só é da uma graninha pra eles que ficam de boa, agora quando o caso ja é grande, ai eles veem o apelo da população e dão um de competentes! pelo amor de DEUS, aprendam a viver, prenderam BIU, mais tem milhares soltos por ai, e enquanto voces estão aqui falando de mal dele, cuidado! palavras nem sempre são o suficiente! garanto a voces que a vida das pessoas que voces dizem que BIU tem tirado, garanto que todos eles fizeram algum mal pra ele, procurem saber quem é pretinho, e veja a versão dele, que voces tem a noçao das coisas!

Esse comentário é uma afronta a todos os policiais que deveriam trabalhar honestamente e sempre combater o crime sendo de repercussão ou não. Sou a favor das mídias ficarem em cima da polícia, pois é o única forma de se ter a certeza de que todos vão trabalhar honestamente e com rigor da lei.

13 opiniões sobre “Biu neto de Amadeus e as facções de Jaçanã/RN

  1. esse comedia vai morre o patrão mando avisaa quando ele sair quer a cabeça dele , facção fraca da mizeraa homii o comando e okayda e pronto num venha enventa moda nn que o comando e okayda esse brota aqui vamo te esquarteja VAI MORRE BIUUU TUMOR NU CUUUU !!!

    • Okayda ou facção A ou B ou X vocês tem muita força na língua e vivem bringando em festinhas querendo bancar que são os gostosos. Porque vocês não decidem quem é o melhor?? Não pode existir vários lideres. Se existe é porque todos são fracos e só gostam da canxa e de assistir filminhos para se achar os caras. Lamentável uma coisa dessa.

  2. Nem sempre essas garotas que voces dizem que anda com esse TAL DE BIU quardou nada dele, e muito menos sabia da existencia desses crimes. Voces estão acusando pessoas que só ficarão sabendo dessas coisas só atraves desse site.
    Muito obrigada, mas só apontem e juguem tendo a plena certeza.

    • É fácil negar depois que é preso e os demais temem irem presos junto. Desde o início que Biu tem a ficha suja desde criança e agora para evitar um processo vocês querem negar??
      Até Pedro NEGOU a JESUS CRISTO, porque vocês não iriam negar a um bandido!?

      • porque? elas mataram alguem?
        cuidado que hoje em dia o que vale é provas, e so podemos falar quando temos… beijinhos

      • Ok Emily de Cuité, aonde foi que dissemos que alguém matou alguém fora BIU??
        Você é testemunha a favor dele?
        Se for estamos esperando a sua presença porque até agora não apareceu nenhum amigo(a) para ser testemunha. Porque só vocês dai da Serra, Cuité, Nova Floresta, Jaçanã que defendem?? Qual a ligação de vocês com ele? Que eu saiba ele permaneceu solto por volta de uma semana antes do crime e quase um mês após. Deu tempo de fazer amizade pura e ingenua?? Porque só as meninas que defendem? Cadê os “manos” dele? Vocês estão se doendo atoa. A estória aqui é ele mas se tiver algo de bom pra contar sobre ele estamos a sua disposição para fazer a sua ouvida quando quiser. Aproveite e leve todos que estavam na companhia dele. Até onde sei acobertar fugitivo ou acusado de crime, também é crime.
        “Me diga com quem andas que direi quem tu eis!”
        Nunca os seus pais disseram para não andar com estranhos?? Você está jogando pedra no oceano, ou seja não vai fazer diferença querer defender quem todos já sabem que é errado.
        Grato pela visita, volte sempre!

  3. Mais assim agente realmente não sabia que ele era tão perigoso. Ficamos sabendo depois que virmos no site, Não ia negar se soubesse esses crimes dele. Ficamos nervosos em saber que estavamos andando proximo a um BANDIDO só que pra gente ele sempre mostrou ser uma boa pessoa !
    Obrigado pela compriensão . Mais graças a DEUS a justiça estas sendo feitaa . Vamos rezar pra Bill ficar um bom tempo na cadeiaa🙂

  4. Não quero defender e nem muito menos apontar ninguem, mas só acho que essas fotos que vc postou nesse teu blog deveria ter sido cortadas pois essas pessoa que estão aparecendo apesar de ta cobrindo o rosto mas mesmo assim está havendo uma certa esposição.
    Muito obrigada pelo espaço.
    Fiquem todos com Deus.

    • Os rostos estão cobertos e não há nomes de ninguém escritos. Se tá havendo alguma exposição é deles mesmos que fizeram muita propaganda de que era amigo de Biu devido ele ter matado três indivíduos na sua vida até agora. Agora que ele foi preso e não está mais para fortificar a facção de meia tigela todos estão achando ruim e dizendo que estão prejudicados. Prejudicados são as famílias que perderam entes queridos ou não. Mas ninguém pode tirar a vida de ninguém.

  5. Esse cara é um perigo! Jaçana realmente é cheio de marginais sim! La tem gangues pesadas que ameaçam o povo, nas festas se acham os fodoes, mais na hora que a policia do Rn bota quente corre todos pra casa,Na verdade são uns bandos de covardes que se confiam em gangues , quero ver eles enfrentar um homem de verdade pra morrer tudim! Pior que as mulheres bonitinhas todas envolvidas com uns cabas feios e perigosos que nao valeu um tostao furados!affzz… Todos sabem o que Biu era capaz, tão com medo agora…Porisso digo e repito, facção covarde e garapeira tem em Jaçana!!!!!!!

  6. PARABÉNS FRANKLIN, SEUS BLOGS COMO SEMPRE AJUDANDO A NOSSA SEGURANÇA, VAMOS TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES INTEGRANTES DESSAS FACÇÕES CRIMINOSAS, SOU FÃ DO SEU TRABALHO,SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCE, A REALIDADE ERA OUTRA, ESTARIAMOS MAIS SEGUROS….

    • com certeza Messia, adoraria ter apoio de outros policiais para poder fazer um serviço bom mas as vezes nossas pernas e braços são amarrados por outros. Espero poder contar com a ajuda de vocês com informações e com isso passar para os bons policiais poderem fazer algo por todos vocês.

Os comentários estão desativados.