Marcus Buaiz e Wanessa vão pedir três anos de prisão para Rafinha

Além de entrar com um processo por danos morais contra Rafinha Bastos, avaliado em R$ 100 mil, o casal Wanessa e Marcus Buaiz vai ajuizar uma ação criminal que pedirá três anos de prisão para o humorista. Ai!

De acordo com o site “Ego”, o advogado da cantora, Manuel Alceu Affonso Ferreira, afirma que Rafinha pode ser condenado pelo crime de injúria, com pena prevista de seis meses a um ano, com agravante de até três anos pelo fato de a ofensa ter sido feita por meio da TV.

Wanessa e Marcus Buaiz processam Rafinha por declarações do humorista no programa “CQC”. Rafinha disse que “comeria” a cantora, que está grávida, e o bebê dela.

fonte: Yahoo

“Ok! Tudo bem processar por Danos morais e tudo que tiver direito, mas Rafinha ir preso???

Como assim? Se o crime dele vale de seis meses até um ano mais três anos por ter sido na mídia televisiva!

Gente se bandido que rouba, corrompe menores tem direito de fiança e não vai preso porque ele iria por falar uma piada de mal gosto, de muito mal gosto

Estamos no Brasil e as leis não são tão rígidas e atualizadas dessa forma não e deve ser por isso que Rafinha fez isso. Agora se ele for preso isso mostra que no Brasil só funciona para quem tem o poder ao seu favor, coisa que não ocorrerá. Mas será que Wanessa e família vão ganhar esse dinheiro todo?? Até porque Rafinha acabou fazendo uma propaganda boa para ela que nem aparecia mais na mídia.”