Rafinha do CQC assisti ao programa com duas lindas modelos!

O humorista Rafinha Bastos, afastado do programa ‘CQC’ depois da ‘piada’ sobre a cantora Wanessa Camargo, foi substituído pela colega Mônica Iozzi. Ele ironizou a sua ausência desta segunda-feira (3). Durante a exibição do programa, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas belas modelos, dizendo: ‘que noite triste para mim’.

Em uma das imagens do comediante, a atração estava sendo exibido ao vivo na Band. O humorista foi afastado após uma declaração pôlemica no programa comandado por Marcelo Tas. No programa do dia 19 de setembro, ele acabou fazendo uma piada sobre a gravidez de Wanessa, afirmando que ‘comeria ela e o bebê‘.

Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver“, respondeu João Doria Jr., ao ser perguntado se era gay, durante o “CQC” desta segunda-feira (3/10). Na volta para o estúdio, Marco Luque bateu palmas para o comentário.

O humorista que aplaudiu foi o mesmo que, na sexta-feira (30/9), enviou nota de repúdio para a imprensa, condenando o colega de bancada, Rafinha Bastos. “Eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto“.

Condenou o comentário sobre Wanessa Camargo (“Eu comeria ela e o bebê”), esposa de seu amigo, Marcus Buaiz. Bateu palmas para o empresário João Doria Jr (“Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver”).

Sem Bastos na bancada, suspenso pelo comentário sobre Wanessa Camargo, o “CQC” ficou em quinto lugar no Ibope. O programa da Band registrou 4,8 pontos de média e 9% de share, segundo dados preliminares do Ibope. A Globo ficou na liderança, com 22, 7 pontos, seguida pela Record (9,4) e pelo SBT (5,8).

Na semana passada (26/9), o “CQC” ficou em quarto lugar, com 5,5 pontos de média e 10% de share.

Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é chupa, Rafinha“, brincou Mônica Iozzi, que substituiu o humorista.

Apesar da ausência no estúdio, Bastos continuou aparecendo nas propagandas que intercalaram as matérias do programa.

Mônica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo foram os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição do “CQC”. Bastos aproveitou para brincar com a situação e postou três fotos em seu perfil. “Que noite triste pra mim“, escreveu.

 

“O mundo não está preparado para ouvir as opiniões! Mas or enquanto quem perde é a BAND com isso.”

Uma opinião sobre “Rafinha do CQC assisti ao programa com duas lindas modelos!

  1. “O mundo não esta preparado para ouvir opiniões”
    Faça-me o favor, é aí que esta o problema há pessoas que não sabem diferenciar opinião de ofensa.

Os comentários estão desativados.