Miss Angolana é a campeã do Miss Universo 2011

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes, angolana, natural de Benguela, onde nasceu no dia 26 de Fevereiro de 1986, é, desde madrugada de hoje, a mulher mais bonita do planeta, a nova Miss Universo. Leila Lopes fora eleita Miss Angola 2011 no dia 18 de Dezembro de 2010, em

Luanda. A sua beleza, simpatia e carisma persuadiu o júri do concurso, realizado na

cosmopolita cidade de S.Paulo, Brasil, no Credicard Halle, que Leila Lopes, de 1,79m de altura, era de facto a mais perfeita entre o escol da perfeição.

Ao receber a coroa e a faixa de Miss, Leila Lopes declarou: “Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou

muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim“.

Em 2º lugar no principal concurso mundial de beleza feminina ficou a Ucrânia e em 3º a Miss Brasil, Priscila Machado. Refira-se que, desde o primeiro momento do concurso, Leila recebeu um invulgar apoio da ‘claque’ brasileira, que vibrou com o seu triunfo. Antes de conquistar o mundo ela já havia conquistado, com o seu sorriso e a sua transbordante simpatia, os paulistas.

Como vai Leila utilizar o ceptro. Ela própria foi pronta a enunciar a prioridade do seu reinado: “Como Miss Angola, já fazia trabalhos sociais com crianças, pessoas doentes e idosos. Meu país precisa da minha voz e como Miss Universo espero fazer mais“.

fonte: http://www.opais.net/pt/opais/?det=23186&id=1&mid=

fotos: http://www.muraldavila.com.br

Em segundo lugar ficou a Ucraniana: Olesya Stefanko

*********************************************

Ok. Pessoal não vamos falar muito senão vão pensar que sou preconceituoso e isso não sou!

Mas já era de se esperar uma escolha desse tipo sendo realizado no Brasil. Morena, Mulata ou Negra tanto faz representa a cor de nossas praias, do bronze tão desejado pelas mulheres do mundo inteiro, mas se os brasileiros imaginassem uma coisa assim teriam eleito uma morena ou mulata para concorrer mas preferiram colocar uma do tipo europeia para concorrer pensando que seria mais fácil vencer. Todo mundo sabe que o Miss Universo como em muitos concursos é um arrumadinho; ver a FIFA é tudo igual. Essa mulheres são todas lindas, com implantes de silicone, rinoplastia, e outras tantas coisas. Então o que diferenciam uma das outras?? Nada!! Só quem os comandantes vão decidi quem vence nesse ano.