XUXA cospe no prato que a levou pro sucesso em seu programa.

Xuxa e Pelé

Durante a entrevista com Neymar em seu programa, neste sábado, dia 10, Xuxa confessou que teve nojo dos pés do ex-jogador Pelé, com quem namorou na década de 80.

Pé de jogador é muito nojento. Já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes. Vocês já devem imaginar de quem estou falando“, contou a apresentadora, enquanto era exibida uma imagem de Pelé.

Ela disse, ainda, que reclamava com o Rei por causa dos pés. “Ele dizia que esses pés já deram muitas alegrias, e eu respondia: ‘mas agora me dá tristeza'”.

http://br.omg.yahoo.com/noticias/xuxa-diz-p%C3%A9-pel%C3%A9-era-nojento-154700149.html

Ultimamente os artistas estão ficando cada dia mais sinceros. Começou com a Sandy dizendo que Luciano Hulk e Angélica não utilizavam os produtos da Niely que els fazem a propaganda e a Xuxa que não usa Monange. Agora foi a vez da XUXA esculhambar com os pés do antigo namorado. Mas porque ela namorou com ele se os pés eram tão nojentos?? Era só escalada para o sucesso??

Uma opinião sobre “XUXA cospe no prato que a levou pro sucesso em seu programa.

  1. UMA CARNIÇA DESSAS QUANDO MORRER VAI FEDER MAIS QUE O PÉ DO REI DO FUTEBOL. MANDA ESSA CARNIÇA OLHAR PRA DENTRO DO VASO E MANDA ELA ENXERGAR O QUE ELA JOGA TODO DIA QUANDO COME CAVIAR.

Os comentários estão desativados.