Elma Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, em Ensaio Sensual.

4 jan

Cristiano Ronaldo não é o único a aparecer nas capas das revista. A irmã Elma Aveiro, 37 anos, casada e mãe de uma menina, empresária, aceitou o desafio do fotógrafo Pedro Melim e protagonizou uma sessão fotográfica para a revista ‘online’ Hot Magazine.

Quando ele me convidou, achei que estava a brincar“, conta Elma Aveiro ao JN.

Depois de pensar sobre a proposta e de consultar o marido, Edgar Caires, a irmã de CR7 aceitou o convite. “Decidi fazê-lo por ser uma experiência nova e também para ajudar o Pedro na promoção da revista“, explica e revela que não ganhou nada com a produção: “Não pedi cachê. Mais tarde, ele ajuda-me com uma promoção da loja“.

Sobre o trabalho final, Elma diz: “Está bonito“. Da família Aveiro e até ontem ao fim da tarde, apenas Kátia tinha visto as imagens: “Disse que estavam muito giras“. A mãe, Dolores, e a estrela da família, Ronaldo, ainda não viram. Elma quis fazer uma surpresa e não contou a ninguém, a não ser ao marido e a uma prima que a acompanhou à produção, que decorreu num hotel de Lisboa. Por isso, desconhece a opinião do irmão. “Não sei o que vai dizer, mas acho que vai gostar“, acredita.

A empresária garante que não precisou de pedir conselhos à namorada do craque do Real Madrid, a modelo russa Irina Shayk, que está mais que habituada às produções de moda. “Não pedi qualquer opinião porque não é nada do outro mundo“, justifica.

O fotógrafo Pedro Melim revela que Elma chegou “com nervoso miudinho“, mas “ficou descontraída” ao longo da sessão. E conta que ela não fez qualquer exigência: “Apenas pediu para usar roupa da sua loja“.