Criado blog com fotos das Evangélicas mais belas, confira no Blog Do Basilio.

29 dez

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos. Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.

“Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.
A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.
Em cada postagem a religiosa é identificada por um nome.
fonte Voz de Pedra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a palavra Basilio:

Só aqui para nós. Alguém ver mais mulheres lindas por metro quadrado numa igreja evangélica do que nas católicas ou no meio da rua. Elas se arrumam como se fosse para festa, possuem os cabelos mais longos e lindos. Podem não ter nada na vida, passar fome em casa, mas tem que tá linda para ir ao culto, sempre salto alto, vestidos belíssimos e pele maravilhosa!

Dou meus parabéns ao criador desse blog que não trás vulgaridade mas a sensualidade de uma mulher de verdade. Quem sabe se isso não é marketing para atrair homens para os cultos evangelicos ou mostrar para as demais mulheres como pode ser linda com tão pouco. Pronto falei. Não gostou? Não tô nem ai.

deem uma olhada:http://asevangelicasmaisgostosas.blogspot.com

4 Respostas to “Criado blog com fotos das Evangélicas mais belas, confira no Blog Do Basilio.”

  1. thiago 29/12/2011 at 5:46 pm #

    ki doidera

  2. Curioso 29/12/2011 at 11:00 pm #

    Pernas e Bundas para que te queres! Oh meu pai!

  3. SMD18 31/12/2011 at 2:55 pm #

    safadenhas

  4. Sergio 07/01/2012 at 1:13 pm #

    De facto,hoje em dia,nao ha nada de sagrado nesta terra!! O nome de Deus é banalizado e as mulheres que aqui se apresentam,nao sao nada mais,nada menos do que a realidade da infeliz aparencia do mundo!! Por isso Sodoma e Gomorra foram dizimadas,para limpar a sujidade da terra e nao se pode achar estranho que nova limpeza esteja para breve e depois,que cada uma pegue no seu corpinho e fuja para onde nao pode,pois com Deus,nao se brinca…

Os comentários estão desativados.